sábado, 18 de outubro de 2014

Imposição de Luz Divina com os Olhos



Passes com os Olhos

O Espírito André Luiz, informa em um de seus livros, que a transmissão da Energia de Luz conhecida popularmente como “passe” também pode ser ministrada com o sopro.

Quem quiser saber de maiores detalhes, é só procurar no excelente livro “Passe, Magnetismo Curador”, de Lamartine Palhano Junior (1946-2000) e Dalva Silva Souza, publicado pela “editora 3 de outubro” em 2011 já está na segunda edição.

No último dia 15 de outubro, na parte da manhã, eu estava no Dojo (Templo) Catete, RJ (Mahikari), mais de 1500 pessoas presentes, o local não coube tanta gente e o Restaurante Gambino, no Largo do Machado, cedeu o andar de cima para instalar um telão. Era a visita de Luz do patriarca da citada instituição, conhecido como Mestre Oshienushisama. É uma corrente espiritualista que aproxima Budismo, Cristianismo e Xintoísmo, presente em diversos países.

No final da cerimônia, era a primeira vez que vinha ao Rio, ele senta em uma espécie de banco e me pareceu estar incorporado, em transe mediúnico. Fez-se uma fila e sem falar nada, silêncio absoluto no recinto; apenas com um sorriso, Oshienushisama aperta a mão de todos os presentes, um por um.

Nesse aperto de mão ele transmite o que se chama “Semente de Luz” para os Yokoshi, praticantes Mahikari. E faz questão de olhar nos olhos da pessoa que está cumprimentando.

Senti naquele olhar a transmissão de Energia Divina. No citado livro, que não tem nada a ver com Mahikari, mas por outro lado sim, pois são correntes espiritualistas, há um capítulo sobre o “Olhar Magnético”. A semente de Luz é instalada em nossa alma, em nosso espírito.

Ontem, sexta-feira, quando voltei ao local para pegar a Revista Mahikari, sempre com ótimos ensinamentos, comentei com duas praticantes da recepção:

“Valeu a pena viver 62 anos para receber esta semente de Luz, uma experiência que não tenho condições de explicar com palavras”.

Nenhum comentário: