quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Quando eu me tornar Deus



Quando eu me tornar Deus

Antonio Carlos Rocha


Quando eu me tornar Deus,
Certamente daqui a alguns bilhões de anos-luz
Vou receber do Senhor Buddha Primordial,
O Deus Rei Sol
Um pedaço de espaço no Vazio Cósmico
De preferência, um pedação.
Vou acabar com o sofrimento
E essa história de dor.

É muito chato,
Para dizer o mínimo
Ficar enfermiço:
Doente aqui
Sofre ali
Doe isso.

E para não doer tanto
Desde já, aqui na Terra
Aproveite e vá doando
Se desapegando
Que é o melhor caminho da
Felicidade.

Mas voltemos ao meu universo.
Quando eu me tornar Deus
Criador do meu Cosmos
Doença não vai ter
Só perceber que o
Importante é Ser.

E quando tiver que morrer
Que todo mundo
Morre mesmo um dia
Vai ser tipo uma luzinha
Que se apaga, pronto
Apagou, apagado.

Vai haver Reencarnação
Renascimento
Ressurreição
É só trocar a bateria
E recomeçar
No outro dia.

Nenhum comentário: