domingo, 10 de novembro de 2013

Literatura Mediúnica



O Primo de Jesus – Revelações de um Espírito*

Olá amigos e irmãos !
Eu sou primo de Jesus. Não apareço nos livros sagrados do Ocidente, nem nos Evangelhos Apócrifos, melhor assim.

Numa linguagem política atual, vamos dizer que eu pertencia ao quarto ou quinto escalão, sem importância nenhuma. Isso tinha uma razão de ser, questões ideológicas... eu estava ligado ao grupo do preso político Barrabás, que defendia a luta armada contra o Império Romano.

Judas Iscariotes também e por isso levou a culpa de muita coisa, foi uma espécie de bode expiatório. Mas quero lhes dizer que foi um grande revolucionário. Aquela história de 30 moedas é discutível, não existiu. Ele foi enforcado pelos soldados romanos, pois era guerrilheiro, não foi suicídio.

Nós queríamos que Jesus também se tornasse um de nós, mas o meu querido primo discordava de nossos métodos de oposição ao então regime de invasão e ocupação romana.

Quando encarnado fui treinado nas artes militares. E por isso, dos 13 aos 30 anos, no período em que Jesus sumiu, acompanhei-o em sua viagem à Índia, para estudar nos mosteiros budistas. Sendo mais velho eu era uma espécie de segurança.

Vejam que ele era apenas uma criança, um inexperiente menino de 13 anos, apesar de que, em função de suas múltiplas encarnações anteriores, já era portador de considerável sabedoria.

Naquela época, andava pela Palestina uns monges budistas missionários e nossa família tinha contato com eles. Disseram que meu primo Jesus era um “tulku”, isto é, a encarnação de um Buda da antiguidade e assim precisava voltar ao Tibet e regiões limítrofes para aprender com os Lamas.

Então a família me designou para escoltá-lo. E de antigo guerrilheiro acabei me tornando segurança e um meditador budista.

Depois eu conto mais.

(*) Com todo o respeito aos que discordam.

Nenhum comentário: