domingo, 1 de maio de 2011

comunisTAO

Certa feita, lá em Tempos Idos, em emotivo debate, me defini como um “comunistão”, apesar de, na infância, adolescência e juventude me chamarem de baixinho, tampinha, tamborete de prostituta. Hoje, com os cabelos brancos, me chamam de barrigudinho, gnomo, etc (é isso que, atualmente, chamam de bulling, naquele tempo era gozação mesmo, e falavam logo: quem não agüenta encarnação é melhor cair fora, diziam...).

À noite, na sessão espírita, o espírito de Mao Tsé Tung me psicografou a seguinte mensagem:

“Camarada Antonio, digo, irmão Antonio, é melhor tirar o til, fica mais contemporâneo. ComunisTAO é a feliz união do nosso utópico Comunismo com o também bonito Taoísmo, da minha querida e multimilenar China.

“Por outro lado – ponderei – “comunistão” lembra a bela união entre o nosso Comunismo Espiritual e o Cristianismo propriamente dito.

“Então, fica combinado o seguinte – tornou o Guia dos Povos, digo, Irmão Mao Tsé Tung – no Oriente continuaremos psicografando ComunisTAO e aqui no Ocidente vocês escrevem com til”.

Oremos.

Nenhum comentário: